Notícias
-
La Rioja amplia em 25% portfólio de produtos
06 abr 2011
São mais de 1.100 itens, com destaque para as marcas próprias que atualmente representam 35% do catálogoUm dos principais grupos brasileiros na importação e industrialização de alimentos, a La Rioja ampliou em 2010 seu portfólio de produtos em cerca de 25%, passando de 890 para 1.100 itens. A categoria que teve maior crescimento foi a de marcas próprias, que passou a representar 35% do catálogo, seguido para a de importação exclusiva, que passou de 20% para 25% e commodities com 40% do total.Dentro da linha de marca própria, os itens que mais se destacam são os azeites, conservas e frutas secas. Já na área de importação exclusiva, vale ressaltar o investimento da empresa no segmento de produtos gourmets, como os recém lançados alimentos franceses – óleos vegetais La Tourangelle, flor de sal de Camargue, arroz com frutas Rizôfruit e castanhas Sabaton – e holandeses, como os chás Bradley´s e as batatas palito congeladas.“A La Rioja está cada vez mais fortalecendo sua marca no mercado e já é sinônimo de qualidade, com produtos realmente diferenciados. E o planejamento de 2011 continua muito focado na marca própria”, afirma Walter Leone, Gerente de Marketing do Grupo. -
Ultimas Notícias
-
Revista Super Varejo
09 dez 2016
-
Portal Giro News | Duas Versões
31 ago 2016
-
Portal Giro News | Novidade colorida
25 ago 2016
-
Portal Giro News | Novos Produtos - Frutas secas com chocolate
05 ago 2016
-
Revista Cozinha Profissional | O queijo preferido dos brasileiros
04 ago 2016
-
Revista Super Varejo | Queijo Parmesão
21 jun 2016
-
Portal Giro News | Queijo Parmesão La Rioja
19 abr 2016
-
Revista Doce | Charme Europeu
26 fev 2016
-
Portal Giro News | Food Service
15 fev 2016
-
Portal Giro News | Frutas Secas com Chocolate
27 jan 2016
-
Revista Ana Maria
04 dez 2015
-
Embalagem & Tecnologia
29 out 2015
-
Portal Giro News | Panettones
01 out 2015
-
Portal Giro News | Conservas
18 set 2015
-
Portal Giro News | Produto Exclusivo
18 set 2015